Páginas

UFEBRAC

A UFEBRAC é um departamento da Igreja O Brasil Para Cristo. Sua líder é convidada pelo Pastor, pois este é um cargo de confiança.
As mulheres já trabalhavam  no Estado de São Paulo e em outros Estados, quando a  sigla foi criada e  com ela veio a organização e o fortalecimento de um trabalho que já existia. Por este motivo nós dizemos que UFEBRAC, não é simplesmente uma sigla, mas um ministério de mulheres que são verdadeiras ajudadoras na Obra do Senhor.
HISTÓRICO
A primeira líder da UFEBRAC-SP foi à irmã Neuza Lourenço Silva de 1989 a outubro de 1991, a qual organizou os primeiros Congressos no Estado. A segunda líder foi à irmã Lucy Gomes de Miranda de outubro de 1991 a junho de 1998. A terceira líder foi à irmã Raquel Guiomar dos Santos de junho de 1998 a abril de 2005, esta iniciou aqui em Marília a Ufebrac e liderou enquanto residiam e pastoreavam nossa Igreja Sede e atualmente a UFEBRAC-SP é liderada pela irmã Lucy Gomes de Miranda em seu segundo mandato desde abril de 2005.

OBJETIVOS DA UFEBRAC-SP

A UFEBRAC tem como principal objetivo fortalecer a Igreja Local e o Ministério do Pastor através da formação e treinamento de líderes, bem como:.
  1. Apoiar o Ministério Feminino, despertando a mulher para a necessidade e importância do seu trabalho na igreja local
  2. Conscientizar a mulher de modo a não perder a Visão Missionária a qual está no coração de DEUS e da Obra;
  3. Incentivar a mulher para o trabalho de Assistência Social;
  4. Promover Seminário de Liderança para Mulheres.
  5. Preparar e apoiar as esposas de pastores, promovendo estudos específicos, retiros etc.

A UFEBRAC  é muito mais do que um grupo que canta. Numa igreja seu trabalho é muito amplo e o propósito final é libertar vidas e fortalecê-las no Senhor.

Participe você Também seja abençoada em nome de Jesus!!!!

Downloads disponíveis